Eram 15 para as 6 h da manhã da última quarta-feira quando o despertador do meu celular tocou, e olha, de verdade, não queria que ele tivesse tocado, afinal, o sono falava mais alto, ainda bem que ter acordado tããão cedo, valeu a pena!
Tomei um café da manhã sem fome, e estar sem fome de manhã e quase uma preguiça de comer...quase..porém, me fez bem, ainda bem!
E depois de uns 40 minutos o Ton acompanhado de sua maravilhosa familia chegaram em casa pra me buscar, e lá fomos nóss :)
Tínhamos destino a Marechal Candido Rondon, uma cidade do Paraná com mais ou menos 40.000 habitantes, ela possui umas casinhas com a cara de Gramado, umas coisinhas pequenas, simples e aconchegantes!Fomos convidados por um amigo pra tocarmos numa Conferencia de Historia que tava rolando pela Universidade de lá!
Bom, mas vamus por partes, saimos daqui chapados de sono, eu pelo menos estava, o Ton nem tanto.. rs, e fomos pra Guaira onde a familia dele ia tirar passaporte, feito isso, fomos dar aquela passeada no Paraguai (cara de caneca).., la é até bacana pq tem coisas baratas que valem a pena comprar, porém, tava um calorr téééérrivel e barrotado de gente, aquela muvuca, a cara do Paraguai, como sempre, mas foi divertido, passamos calor, compramos chocolates bons, bonitos e baratos, compramos aquelas batatas que viciammmm, e ainda abrimos uma cervejinha "made in Paraguai" pra ver se refrescava, tentativa sem êxito, pois a cerveja estava quente :/
mas..tudo bem..!
Então, saimos de la e fomos correndo pra Rondon, detalhe que cada vez em que eu entrava no carro era um cochilo, meu sono era de galho em galho.
Chegando lá, fomos recebidos por 3 pessoas muito queridas, hospitaleiras e atenciosas, e lá ficamos tomando uma cervejinha (eu fiquei na água mesmo), conversando, ensaiando algumas coisas pra noite e rindo de bogageiras!
Mais tarde seguimos pro bar, passamos o som e boa!As pessoas demoraram um pouco pra chegar la, mas foi bom pq deu tempo de aquecer a voz, o que eu não tinha feito em nenhum momento ainda, de repente, começaram a chegar, faltava pouco pra gente começar!
E foi bem assim, começamos com uma bossa bem bacana, as canções que eu adoro cantar, iamos intercalando com uma musica mais agitada e tal, mas ai, começou a lotar e então surgiu o primeiro "TOCA RAULLL" da noite, e claro, não podiamos recusar, o fato é que depois do Raul ja era, ou melhor, ja foi, nao conseguimos mais tocar uma bossa nova, o pedido de João Bosco do cara educado da mesa ao lado, teve que ficar pra próxima.E dai começou a festança né, não podia ser diferente, só tenho a dizer que foi incrivel cantar balança a pema de Jorge Ben e ver todo mundo sambando, ver o doido do Ton se levantando do "banquinho", tocando e dançando em pé, foi fabuloso ver a galera cantando Lenine sem errar uma palavra, ouvir todo mundo cantando em alto e bom som "não pare na pista, é muito cedo pra você se acostumar", sinceramente, não sabia que o tal do Rauzito era tão famoso assim não...hauaiauahaauaiaauaa (brincadeira sem graça).
E os pedidos de mais um, mais um, na verdade, senti como se uma banda estivesse atrás da gente, foi muito intenso, uma troca boa de energia, enfim, foi grandioso e meu coração bateu feliz !!
Quero que seja assim sempre e vou ficar ainda mais feliz quando cantarem minhas musicas e ainda pedirem bis, nossa, dai eu chorooo!!
Dai então, depois de alguns abraços apertados de tchau e muito obrigada, viemos embora, exautos, eu estava até gaguejando de tão cansada, haha, cheguei em casa perto das 6 h da manhã, nem lembro de como me deitei, mas desmaiei e merecidamente!
E você deve estar se perguntando, ueh, mas o que tem a ver o título com o texto e eu digo, absolutamente nada, é que to com a musica na minha cabeça, admiro um tanto o Marcelo Camelo e acho essa frase simplesmente bonita!
Acho que é só..rs!
Grande beijo pra você que veio me visitar e descobrir mais uma cor de mim :]
Lu.