quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Aquelas coisinhas :]


É como morder uma pêra e logo se lembrar do gosto de chicletes de pêra,não sei o que prefiro, a pêra, ou o delicioso e saboroso chicletes artificial de pêra.
É como ficar com a barriga doendo de tanto rir de algo sem a menor graça.
É aquele beijo que nunca roubei de ti e nem de você.
É a vontade que sinto de sair correndo enquanto durmo.
É como ir à padaria em dia de domingo.
Comer brigadeiro em dia de chuva, pode ser beijinho também, ou cajuzunho..sei lá, eu comeria o primeiro.
Chamar a mãe pra dormir com você depois de um pesadelo.
É ouvir o Vininha de Moraes e sentir o coração até bater mais forte.
É como....
Ok, estou querendo fazer uma média com a vida..mas que acho todas essas coisinhas um charme, eu acho hihi.
:]



quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Destino. (será?!!)


O lugar era bonito, apesar de poucas pessoas gostarem de ir até lá e gostarem menos ainda de terem um motivo para isso..digo que o lugar é bonito porque tem muitas árvores, é um tanto fresco e lá, o sol nunca castiga, há apenas vestígios de sol.
O que mais me deixou triste, foi ver aquele monte de gente chorando por uma mesma causa, o Adeus dela.Ela que era tão bonita, foi pra nunca mais.
A verdade é que olhando tudo aquilo eu me senti um nada de nada no meio do nada e de tudo ao mesmo tempo.
Me senti menor que um grão de areia inserida nesse mundo lindoo, imenso e feio..as vezes tão pequeno.

...se eu pudesse juntar as lágrimas de todos que estavam lá, resultaria num mar gigante, e eu iria nadar,nadar em busca do que quero, mas acho que morreria no meio do caminho devido a concentração absurda de dor e sal, muito sal...
Não pude fazer nada, nadinha.

Pois bem, acho mesmo que somos pequenos diante de todas essas coisas, mas a vida não para, certo?! Então, o mínino que temos a fazer é correr atrás dela e fazer ela ficar bemmm bonita, linda aliás !
E também acho que um pouco de paz pra sarar o coração sempre cai bem !
Paz pra gente então .. !
:]

que sono infinito que eu to hj ..

(queria eu caminhar um pouquinho por aquela estrada ali da foto..na parte da grama hihi).

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Percepção.

Um amigo acabou de me dizer que as flores que me refiri no título do texto abaixo tudo tem a ver com o mesmo.
"...mas pare e pense: as flores chegaram p vc como os pedidos de bis e gente cantando junto..."
E sabe que tem a ver mesmo...?!! hihihi
aii Cris..adoro vc!!
E que venham mais flores então...um bocado delas!
Uma vez passada sempre passada..hehe!
Bom fim de semana a todos :]
Lu.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

" olha as flores que eu trouxe pra você amoorrrr "

Eram 15 para as 6 h da manhã da última quarta-feira quando o despertador do meu celular tocou, e olha, de verdade, não queria que ele tivesse tocado, afinal, o sono falava mais alto, ainda bem que ter acordado tããão cedo, valeu a pena!
Tomei um café da manhã sem fome, e estar sem fome de manhã e quase uma preguiça de comer...quase..porém, me fez bem, ainda bem!
E depois de uns 40 minutos o Ton acompanhado de sua maravilhosa familia chegaram em casa pra me buscar, e lá fomos nóss :)
Tínhamos destino a Marechal Candido Rondon, uma cidade do Paraná com mais ou menos 40.000 habitantes, ela possui umas casinhas com a cara de Gramado, umas coisinhas pequenas, simples e aconchegantes!Fomos convidados por um amigo pra tocarmos numa Conferencia de Historia que tava rolando pela Universidade de lá!
Bom, mas vamus por partes, saimos daqui chapados de sono, eu pelo menos estava, o Ton nem tanto.. rs, e fomos pra Guaira onde a familia dele ia tirar passaporte, feito isso, fomos dar aquela passeada no Paraguai (cara de caneca).., la é até bacana pq tem coisas baratas que valem a pena comprar, porém, tava um calorr téééérrivel e barrotado de gente, aquela muvuca, a cara do Paraguai, como sempre, mas foi divertido, passamos calor, compramos chocolates bons, bonitos e baratos, compramos aquelas batatas que viciammmm, e ainda abrimos uma cervejinha "made in Paraguai" pra ver se refrescava, tentativa sem êxito, pois a cerveja estava quente :/
mas..tudo bem..!
Então, saimos de la e fomos correndo pra Rondon, detalhe que cada vez em que eu entrava no carro era um cochilo, meu sono era de galho em galho.
Chegando lá, fomos recebidos por 3 pessoas muito queridas, hospitaleiras e atenciosas, e lá ficamos tomando uma cervejinha (eu fiquei na água mesmo), conversando, ensaiando algumas coisas pra noite e rindo de bogageiras!
Mais tarde seguimos pro bar, passamos o som e boa!As pessoas demoraram um pouco pra chegar la, mas foi bom pq deu tempo de aquecer a voz, o que eu não tinha feito em nenhum momento ainda, de repente, começaram a chegar, faltava pouco pra gente começar!
E foi bem assim, começamos com uma bossa bem bacana, as canções que eu adoro cantar, iamos intercalando com uma musica mais agitada e tal, mas ai, começou a lotar e então surgiu o primeiro "TOCA RAULLL" da noite, e claro, não podiamos recusar, o fato é que depois do Raul ja era, ou melhor, ja foi, nao conseguimos mais tocar uma bossa nova, o pedido de João Bosco do cara educado da mesa ao lado, teve que ficar pra próxima.E dai começou a festança né, não podia ser diferente, só tenho a dizer que foi incrivel cantar balança a pema de Jorge Ben e ver todo mundo sambando, ver o doido do Ton se levantando do "banquinho", tocando e dançando em pé, foi fabuloso ver a galera cantando Lenine sem errar uma palavra, ouvir todo mundo cantando em alto e bom som "não pare na pista, é muito cedo pra você se acostumar", sinceramente, não sabia que o tal do Rauzito era tão famoso assim não...hauaiauahaauaiaauaa (brincadeira sem graça).
E os pedidos de mais um, mais um, na verdade, senti como se uma banda estivesse atrás da gente, foi muito intenso, uma troca boa de energia, enfim, foi grandioso e meu coração bateu feliz !!
Quero que seja assim sempre e vou ficar ainda mais feliz quando cantarem minhas musicas e ainda pedirem bis, nossa, dai eu chorooo!!
Dai então, depois de alguns abraços apertados de tchau e muito obrigada, viemos embora, exautos, eu estava até gaguejando de tão cansada, haha, cheguei em casa perto das 6 h da manhã, nem lembro de como me deitei, mas desmaiei e merecidamente!
E você deve estar se perguntando, ueh, mas o que tem a ver o título com o texto e eu digo, absolutamente nada, é que to com a musica na minha cabeça, admiro um tanto o Marcelo Camelo e acho essa frase simplesmente bonita!
Acho que é só..rs!
Grande beijo pra você que veio me visitar e descobrir mais uma cor de mim :]
Lu.

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Sobre a tarde.


Cai a tarde

Como sempre

Como sempre Diferente

Cai a tarde

De onde não se sabe

Pela Farme

Sobre a gente

Cai a tarde

Sem parar

Cai a tarde

E tudo parda

Cai a tarde

Meu amor rega as plantas

Cai a tarde

A tarde toda

Na velocidade da luz

Cai a tarde

Que é seu fim

Cai a tarde

Que é sem fim?

Cai a tarde

Em sua finalidade

Cai a tarde

Cai a tarde

Cai a tarde

Cai a tarde

Cai a tarde

Cai a tarde (por Calcanhoto).

Crise criativa

(por mim).