quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Destino. (será?!!)


O lugar era bonito, apesar de poucas pessoas gostarem de ir até lá e gostarem menos ainda de terem um motivo para isso..digo que o lugar é bonito porque tem muitas árvores, é um tanto fresco e lá, o sol nunca castiga, há apenas vestígios de sol.
O que mais me deixou triste, foi ver aquele monte de gente chorando por uma mesma causa, o Adeus dela.Ela que era tão bonita, foi pra nunca mais.
A verdade é que olhando tudo aquilo eu me senti um nada de nada no meio do nada e de tudo ao mesmo tempo.
Me senti menor que um grão de areia inserida nesse mundo lindoo, imenso e feio..as vezes tão pequeno.

...se eu pudesse juntar as lágrimas de todos que estavam lá, resultaria num mar gigante, e eu iria nadar,nadar em busca do que quero, mas acho que morreria no meio do caminho devido a concentração absurda de dor e sal, muito sal...
Não pude fazer nada, nadinha.

Pois bem, acho mesmo que somos pequenos diante de todas essas coisas, mas a vida não para, certo?! Então, o mínino que temos a fazer é correr atrás dela e fazer ela ficar bemmm bonita, linda aliás !
E também acho que um pouco de paz pra sarar o coração sempre cai bem !
Paz pra gente então .. !
:]

que sono infinito que eu to hj ..

(queria eu caminhar um pouquinho por aquela estrada ali da foto..na parte da grama hihi).

Um comentário:

Cristiano Hackl disse...

.

aaaaaaaa
e as pessoas se vão mesmo
dói menos quando elas desaparecemda nossa vida ainda em vida,
dói quando elas se vão mesmo,
pq a gente não vai ou nem teve a chance de conhecer melhor.
por isso cada dia tem de ser brilhante pra pelo menos nos respeitarem depois da nossa partida!
bj minha amada querida

.