quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Aquelas coisinhas :]


É como morder uma pêra e logo se lembrar do gosto de chicletes de pêra,não sei o que prefiro, a pêra, ou o delicioso e saboroso chicletes artificial de pêra.
É como ficar com a barriga doendo de tanto rir de algo sem a menor graça.
É aquele beijo que nunca roubei de ti e nem de você.
É a vontade que sinto de sair correndo enquanto durmo.
É como ir à padaria em dia de domingo.
Comer brigadeiro em dia de chuva, pode ser beijinho também, ou cajuzunho..sei lá, eu comeria o primeiro.
Chamar a mãe pra dormir com você depois de um pesadelo.
É ouvir o Vininha de Moraes e sentir o coração até bater mais forte.
É como....
Ok, estou querendo fazer uma média com a vida..mas que acho todas essas coisinhas um charme, eu acho hihi.
:]



Um comentário:

Unknown disse...

.

aaaaaaaa q doce
:D
charme é saber olhar p tudo isso
e ver tudo isso q você vÊ!
isso é um charme!
encantadora vc minha cantora hehehe
amo
beijo

.