quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Fuga-cheiro de fruta!

Pois é, naquela tarde eu me percebi meio desorientada, mas toda aquela desorientação me motivou um tanto para sair daquele lugar, em busca de um outro, e então eu sai.Caminhei por ali mesmo, vi a cara de um cachorro que estava bem inchada e vermelha, me deu até um arrepio, me assustei com o latido de um outro, vi algumas crianças brincando na calçada, observei um rosto conhecido, e senti um gosto de vento bom, quis correr, mas tive medo, então não corri, continuei andando até a vontade passar, ela passou.Subi uma rua, vi uma casa que costumo ver todas as manhas com os olhos quase fechados de tanto sono, e enfim, voltei aquele lugar, desejava não estar lá, mas o que me deixava feliz, era saber que dali à algumas horas eu iria embora pra casa, dormir um pouco e depois ouvir declarações de amor!
10/11/06.

Nenhum comentário: