segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Além.


Eu hoje acordei bem cedo como de costume e percebi que o vento estava fresco, e o sol se escondia atrás de algumas nuvens cor de gris, ótimo, assim, ele não castigaria tanto.Sorri pra um descohecido simpático, ganhei um abraço inesperado de uma criança sorridente que correu em minha direção, tentei criar algumas frases que pudessem causar algum impacto, sucesso em uma, falta a outra.
Os dias tem sido assim, 8 horas em pé, sentada só na hora do xixi, deve ser por isso que ando tomando mais água do que nunca.Lidando com gente (claro), alguns gritos de socorro, conversando, convencendo, exercitando a paciência, que me é tão rara as vezes.O cochilo na hora do almoço, puxa..é um momento único.Nunca pensei que um simples movimento de colocar o pé para cima ou apoia-lo que seja, em algum lugar (de preferência macio), fosse tãão especial.Sem contar que a massagem do pai nos pés é muito bem vinda.E as árvores então, agora como não posso ficar muito tempo olhando pro nada, onde quer que eu vá, tento olhar pro nada, que é pra não perder minha essência, sim, adoro olhar pro nada e não pensar em nada, porque é quando eu acabo pensando em tudo e desmembrando também..tentando, quando precisa,quando angustia, porque quando faz bem, dai, nem precisa pensar não, sentir já é o bastante.
Continuo sentindo uma saudade imensa de alguém que ainda não me foi apresentado.
O fato é que, as coisas estão acontecendo da maneira como eu planejava e assim será, no que depender de mim.
Claro, sempre tem uns descontentamentos aqui, outros ali, mas é normal.E é maravilhoso pensar que tudo é isso é por uma ótima causa,então, que venha essa ótima causa ao meu encontro, já que estou indo também ao encontro dela.E se o cenário for uma cidade bonita, melhor ainda.
Aaahhhh, se não fossem os sonhos, assistiria vale a pena ver de novo todos os dias hehe (só pra dar uma descontraida, to muito séria hoje).

Minha formatura está chegando, mal posso esperar :]
Sem mais, é isso.
E sem pontos de exclamação.
p.s.: mas o vento de hoje, nossa, tava uma delicia..e ainda está.

Nenhum comentário: