quinta-feira, 24 de julho de 2008

Um não.Dois cortes!

Como se não bastasse um, levei foram dois cortes para que minha Hérnia Inguinal não mais voltasse!
Confesso que fique bastante aflita, uma noite antes da cirurgia então, nem dormi, acho que fiquei com medo de morrer, mas nao morri, graças a Deus!
Fui internada as 8h da manhã, logo as enfermeiras vieram me buscar com aquela maca medonha que eu nunca quis precisar, mas enfim..elas me colocaram lá e por meio dela, cheguei até a sala de cirurgia.
Tudo o que eu queria era ver meu anestesista, olhar pra ele e sentir confinça nos olhos dele, tava apavorada com essa tal anestesia hack.De repente, eis que surge ele com um sorrisão que mais parecia de meu heroi, e foi, acredita que depois que ele me deu a tal "hack", nao senti nadinha? (hehe).
Durante a cirurgia fiquei bem sedada, dormi pouco e ouvi os medicos conversarem, só nao lembro o assunto..até que acabou, UFA!!!!
Dormi até passar o efeito da anestesia, quando dei por mim, eram cinco da tarde e nao sabia o que doia mais, meus cortes, ou a minha bexiga lotada de xixi :/.Foi quando minha mãe disse que seria bom colocar a "comadre" pra eu fazer xixi, pois seria arriscado eu ir ao banheiro após horas deitada e uma sopinha de macarrão, Ui!A comadre é um tipo de penico que eles encaixam debaixo da sua bunda pra fazer xixi, muita praticidade, resultado:

eu não consegui!Imagine, fazer xixi deitada?Só os bebês conseguem,definitivamente!
Claro que meu pai pra não perder o costume, soltou essa: Ahhh, se fosse "cumpadre" vc tinha conseguido néé.
ha-ha-ha-ha, meu pai é hilário, hauaiauahuaia.Ou seja, fui ao banheiro e quase desmaiei, mas pelo menos, minha bexiga parou de doer.Ir ao banheiro com ajuda da minha mãe e de uma enfermeira foi a rotina da noite.No outro dia de manhã, recebi alta e fui pra casa dolorida e feliz!E cá estou, repousandooo!Bom é que agora estou aliviada, o pior ja passou, se bem que parece que acabei de ter uma filho néé, hehe, mas não tem problema, estou em paz e com meus planos fervilhando na cabeça, prontos pra sairem!
O lance é caprichar no repouso, que lá fora a vida me espera cheia de amor e de boas noticias!!!

3 comentários:

Carol Tavares disse...

Falto o marido e o filho né LU!
Hhehehehe
Isso mesmo... o mundo te espera lá fora!

sofisma barato disse...

se fosse compadre vc conseguia!!! hahaha

hernia inguinal? que p* é essa??
mas que bom que vc tá de repouso e melhorando. Aproveite pra descansar.

ah! e que vozeirão maravilhoso hein?
passa uma calma...
linda linda.

Um beijo!!

Mude Se For Capaz disse...

Bem.. vim aqui um pouco atrasada... A essa altura do campeonato vc já ta bem, né?? Vai até cantar Espatódea =D
hahahah

Beijão grandão, luuu!!
Sylvinha Assis.

PS: visita nosso blog? xD
PS²: Canta Espatódea? hahaha