sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Difícil.


.



Venho aqui falar sobre o amor, o amor que todos sentem e poucos entendem, um amor que nunca encontrei, o que me traz paz e ao mesmo tempo, sempre chorei.O que me agonia o coração um dia inteiro e que já o confundi com paixão,logo, paixão pra mim, é quase amor.
O que descarrego em minhas musicas em forma de melodia pura e da minha voz é todo amor, egoísta e imaturo, indeciso e perigoso.É a dor que sinto por não ter, e a alegria de as vezes conseguir saber o por quê.É toda minha fragilidade e confusão, é meu jeito dócil, transparente e duro demais.É todo meu amor pelo mundo o tudo o que existe nele, o que eu vejo e acho bonito, o que eu morro de medo.O amor que eu sinto é somente bondade,é a lembrança que o vento me traz, o cheiro da infância serena e mimada que tive, é saudades do chicletes que eu gostava e que hoje não existe mais.Gostava da sensação.Tenho saudades de ontem e de agora pouco.Eu morro de saudades.
Tudo o que quero é um amor forte e fraco também,que me venha com tanta luz da qual eu não sobreviva sem, um amor que ultrapasse a pele do meu corpo à toa e bobo, simples, bonito, lindo até e meio triste.Tenho andado assim, a procura, a espera e quieta, muito quieta, então eu canto!
Quero acordar cedo pensando que a vida parece mais bonita pela manhã, e realmente ela parece, quero que minha manhã dure simplesmente o dia inteiro, e linda, e leve e cada vez mais leve, e tonta também, imensamente tonta, e pretendo acordar de novo, e depois do amanhã acordar e sempre, sempre acordar e o amor, logo ao lado, pra eu então cantar,cada vez mais e de novo.


.

2 comentários:

Mude Se For Capaz disse...

"Se perguntar o que é o amor pra mim, não sei responder, não sei explicar.. (...)
Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal, dor sem ter remedio pra curar..
Me disseram também que o amor faz bem e que vence o mal..
Até hoje NINGUEM conseguiu definir o que é o amor..."

É, Lu.. eu te entendi perfeitamente, eu te entendo. Eu também não entendo.. =(
Entendeu? ahahahaha

Beijão pra voce!

Sylvinha Assis

luanna disse...

Olha, nao entendi nada, mas sabe que eu até te entendo?!

hahahaha