terça-feira, 24 de julho de 2007

Hora de parar.


Vivo me sufocando por ai,
Me sufoco quando amo, quando beijo, quando desejo,
Me sufoco tanto, até não poder mais, então, quase morro
E no outro dia quando acordo, começo tudo de novo.
Gosto dos dias em que eu respiro leve e tranqüila.
Não gosto muito dos dias em que tenho tanta vontade de chorar que até me aperta e arde a garganta, a sensação que tenho é de que não poderei mais cantar, então, gosto menos ainda.
As vezes penso que tenho força suficiente pra matar o que está me matando.
As vezes penso que não.
É que meu coração chora tão alto que ninguém parece escutar,
E quando ele sorri calado, o mundo inteiro passa a reparar.
Então, eu pretendo mergulhar num mundo de sorrisos altos, mesmo se for pra eu me enganar, mas nem sempre me enganar.
Quero acordar cedo pensando que a vida parece mais bonita pela manhã, e realmente ela parece, quero que minha manhã dure simplesmente o dia inteiro, e linda, e leve e cada vez mais leve, e tonta também, imensamente tonta, e pretendo acordar de novo, e depois do amanhã acordar e sempre, sempre acordar!
.
.
.
.
Ao som do Mombojó, uma música calma pra mim..
"dai-me outra cor, dai-me um amor, dai-me uma dor.."

Nenhum comentário: