sábado, 14 de julho de 2007

Tempo.


Hoje quando ela chorava na minha frente com um cigarro na mão esquerda e um copo de cerveja na mão direita, alternando os dois com um gole, um trago, um gole, um trago, um go...


Eu me vi dizendo um bocado de coisas a ela que se resumem em soluções e alguns conselhos, só então percebi que se eu estivesse em seu lugar, não faria a metade do que eu estava dizendo :/

Por que será que quando estamos do lado de fora achamos tudo tão mais fácil de se resolver?

E quando estamos do lado de dentro, é tudo tããããão dificil??!! (fora o nosso exagero..claro)!

A questà é: sabemos qual o caminho certo, mas continuamos pelo errado...SACO!


Dai, algo de muito grave precisa acontecer para que possamos enfim acordar e tomarmos uma atitude de gente grande.

E ela ainda está chorando...pois, a coisa grave que comentei precisou acontecer para que ela acordasse..

e agora, só o tempo pra resolver, já que ele é o responsável pela cura de todas as dores.

Haja tempo pro tempo!


Obs.: que foto tosca hein.

Um comentário:

Suellen disse...

ai luanna
pq vc é tão luanna
:D
as coisas são mais fáceis de longe pq a nossa dor já passou ou está pra chegar