domingo, 29 de julho de 2007

O CéU.


O céu, ora azul, ora cinza, ora mesclado com as mais variadas cores, ora coberto por nuvens encharcadas, testemunha de todos os amores.

O céu, muito acima da cobiçada e excessiva riqueza, da desprezada e excessiva pobreza, grande e soberano céu. Intermédio dos mundos mais diferentes, das pessoas mais carentes, das culturas mais interessantes e atitudes mais indecentes.

Céu que se faz chorar para ver seu mundo contente e que inspira tantos casais a sonharem em misturar suas salivas quentes, às águas frias do bom e infinito céu.

Este que é enfeitado todas as noites pela constelação mais elegante e viva, tão brilhante.
O céu que clareia as estradas e os escondidos ninhos de amor, céu que inspira as canções mais belas, ilumina o breu, a escuridão das florestas e continua sendo o elo de ligação entre todos os povos, tribos, todas as cores...ainda que haja tanta guerra e desilusão.

O céu, que independente da dor, do riso, da fome , ou dos meninos, vai estar sempre vivo, ora azul, ora cinza, ora tomado pelas mais variadas cores, como nos finais de tarde, quando o sol se vai, ora coberto por nuvens encharcadas.

Este, o meu céu, o seu céu, continuara sendo testemunha de todos os amores!

Escrito em, 21/12/2004 - o mês do Natal! hehe


Um comentário:

Cristiano Hackl disse...

.

o céu é sempre lindo,
nessas p...as que as vezes
aconteecm com a gente,
nada melhor q sair, olhar pro chão e depois olhar pro céu...
ai vc ve onde está,
e olha onde vai estar:
no universo!
beijo linda!

.