quinta-feira, 13 de setembro de 2007

outrora, aurora, pipoca.Horizonte.


É que lá eu nunca tenho medo.
Não sinto dor, nem mesmo penso em coisas ruins.
Lá sim eu fico em paz.
Lá não existe tristeza e quando existe, ela é sempre muito bem vinda, é a melhor tristeza, gosto de senti-la, e senti-la de novo.
Aqui não, aqui eu ainda tenho medo, ainda choro por bobagens, ainda sofro antecipado.
Lá eu sou craque, aqui não, ainda não.
Aqui eu sou frágil, estou sob cuidados, lá não, lá eu sou mais eu, eu acredito e vou longe, muitoooo longe, é que eu gosto !
Daquele lado eu aceno pra desconhecidos, tiro o chinelo,ou seja lá o que eu estiver calçando, sem me preocupar com o que vão pensar, desse lado não, eu penso um pouquinho antes.
Lá eu falo o que quiser, na lata, e falo “memo”, lembro de um sorriso de outrora e ainda fico feliz por isso,já aqui não, só passo vontade.
Se eu tivesse uma filha lá, ela se chamaria Aurora, mas se for aqui, acho que seria Lisa ou um nome que eu ainda não descobri.
Bom mesmo é estourar uma pipoca, pular no sofá e não pensar em nada.Faz bem às vezes, só não da para acostumar, primeiro porque engorda, segundo porque vai ficar sem graça com o passar do tempo.Nem pensar.

(voltando)..
A verdade é que não sei exatamente qual lado é o real, mas sei muito bem o lado que prefiro,apesar de gostar dos dois.Acho que existe até um terceiro, mas esse fica pra depois.Parece até que sou duas... será?! Dependendo, devo ser até três.Não sei.
Bom, enfim...

Ouvi dizer uma vez que o horizonte é a linha em que uni o céu e a terra, ou seja, o momento exato em que o céu e a terra se encontram.
Achei a definição perfeita.

2 comentários:

Natália Calvoso disse...

se você for de gêmeos, você é duas. heheh
Como você nunca me contou disso aqui?
:*

beijo!

coletivo nuvens disse...

Alguns chamam de Pasárgada, alguns de Paraíso ou Éden, e muitos ainda de Céu; outros enxergam luzes na Ribalta.
Eu chamo de paz interior.
Bjs Lu