domingo, 28 de setembro de 2008

O dia de dia adiava o dia-a-dia do dia.

O fato esfarrapado é que no momento eu só quero escrever, mas nem sei o que.
o que?!!?!
fico pensando que se eu deixar de fazer algo importante e verdadeiro que senti no instante de agora, daqui alguns anos vou conseguir fazer esse algo importante e verdadeiro que senti no instante de agora, mas, com mais facilidade, ou seja, naturalmente.Acho que não.
Porque acaba sendo tudo a mesma coisa, só muda o foco.E meu foco, está desfocado.Tenho muitos focos, me confundo as vezes, me perco, me olho, percebo, desmembro, me choro, me morro de felicidade, me durmo, me encanto.Canto!
O fato de novo, é que hoje,exatamente agora, eu nao quero nenhuma conclusão, nem abraço, nem meio, muito menos Fim.
Ta, talvez um abraço.
Ganhei tantos hoje.Quero mais.
E outro fato tb, cantado,foi que ontem ao cantar "if u lost,u can look and u will find me..time after time..", na companhia de duas vozes extremistas e lindas que mto me agradam, me fez lembrar de um filme, me fez emocionar, me fez querer repetir o refrão.Cantamos mtas vezes.Repetimos então.
Logo percebo que se eu fizer realmente o que eu sinto exatamente, o dia tem graça, tem cor.É de verdade.
E como é bom o dia.
É por isso que eu acabo fazendo, tem que dias que agora, tem dias que daqui a pouco, tem dias que depois, mas tem dias que depois de depois, acabo nao fazendo.Eu perco.
E é engraçado como a vida me ama, ela sempre da um jeito de me fazer fazer o que realmente preciso fazer.
Eu faço.
Eu empaco.
Eu escrevo.
Eu ouso.
Eu ouço.
Eu caroço.
Eu me erro.
Eu me ferro.
Eu quero.
Eu me meto.
Eu me melo.
Eu me acho.
Eu acho,
um
sapato
bonito.
Eu visto.

Eu me visto.
Eu me viro.
Eu giro.
Eu me asso.
Eu amparo.
Eu deixo de lado.
Sou grossa.
Eu de fato.Fato.
Eu-fato.

Nenhum comentário: